Rock in Rio

Começou o Rock In Rio neste fim de semana, depois de 10 anos de seu último. Espera-se um Público de 100 mil pessoas por dia de apresentações.
Desde sexta feira até hoje, as expectativas foram superadas pelo público que passou pela cidade do Rock.

Na sexta feira podemos assistir shows : Paralamas do Sucesso + Titãs, Maria Gadú e Milton Nascimento. Claudia Leitte, Katte Perry, Elton John e Rihana.
Paricularmente o que menos me agradou foi a Rihana, achei um show muito fraco. Se ouvia mais as vozes das Becking Vocals, além de achar uma apologia á violência.. tanques de guerra de atiravam fumaça simulando as bombas... os dançarinos acompanhados de armas em suas coreografias. Pouco se ouvia a voz da Rihana.
Sábado foi a vez de NX Zero, Stone Sour, Capital Inicial, Snow Patrol, Red Hot Chili Peppers, pouco assiti, não posso opinar sobre a que mais me desagradou, mas o Capital Inicial estava muito bom, gostaria de ter assitido o Red Hot, mas o adiantar da hora não me permitiu.
Hoje, Domingo o Show fica por conta de: Glória, Cohhed and Cambria, Motörhead, Slipknot e Metallica, para quem gosta do Rock pesado é uma boa oportunidade de ouvir. E se você não tem Tv por assinatura, pode assistir na rede Globo após o Hipertensão.

Quinta feira o Palco volta a brilhar com outras atrações que comentaremos aqui no Blog do Vânio Santos.

Maiores Informações sobre o Rock in Rio, você pode acessar o http://www.rockinrio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.