Do Blog do Primo Renato

Laguna e seus turistas.

Como podemos convidar amigos para visitar a Laguna?
Amigo de longa data me liga para dizer que irá visitar a terrinha e levar um casal vindo de Brasilia junto, fico feliz. Tristeza receber por email dias depois duas fotos que bem demonstram a situação calamitosa que se encontra a cidade, SR PREFEITO por favor, use de sua autoridade (se ainda tem) para pelo menos manter a cidade limpa. Já havia dito em um post anterior que podemos ser pobres, infelizmente isto é uma condição, agora relaxados e imundos isto é questão cultural e nunca combinou com a cidade. Indigni-se voce tambem senhor prefeito e tome uma atitude de governante, pelo menos use seus comissionados para limpar a cidade. É muito constrangedor para nós convidarmos nossos amigos para visitar a cidade, e vê-la nestas condições, triste. Depois reclamam da qualidade dos turistas que visitam a Laguna, vai esperar o que?

trecho do email recebido:
" Renato, boa noite, Da uma olhada nas fotos anexo, fezes de cachorro e fralda de criança usada em pleno monumento da Anita, sem falar do restante. Uma pena, uma cidade tão linda e com tanta história para contar.
Abraço, Richard. "

Visite: http://raosouza.blogspot.com/2011/09/laguna-e-seus-turistas.html

Um comentário:

  1. É.. Laguna mesmo está largada as traças.. ou digo aos cachorros????
    Primo Renato convidano amigos para conhecer as belezas de sua terra natal, e quando vão visitar os pontos turísticos.. encontram só sujeiras.
    Vergonhaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.