DIA DOS PAIS



Todos sabemos que o Dia dos Pais é uma data especial, mesmo sabendo que o Dia dos Pais são  todos os dias, pela luta, pela batalha diária, e seu desempenho pra poder deixar seus compromissos em dia e mostrando pra sua família e especialmente aos filhos sua vontade e determinação.
Mas isso não impede que  esposa e filhos lembrem desse dia para presentear seus pais e esposos.
E é ai que entra o nosso comércio, com várias opções e grandes promoções, existem grandes novidades em presentes para esta data. Se você procurar nas lojas de nossa cidade você vai encontrar uma infinidade de produtos com preços super baixos e descontos arrasadores, porisso, vale sempre lembrar que se voce comprar no comercio de nossa cidade, voce vai ganhar muito mais a estará ajudando no desenvolvimento de nossa velha e hospitaleira Laguna.
E está mais do que na hora de nossos Lagunenses entenderem que comprando no comércio de outra cidade além do perigo da BR 101, você estará colaborando com as cidades vizinhas, que diga-se de passagem estão a cada dia crecendo mais e mais. É hora de dar um basta e apostar mais em nossa cidade. E podemos começar por nós mesmos, em Datas Comemorativas como o Dia dos Pais.
Parabéns a todos os papais pelo seu dia, especialmente ao meu pai seu  Nerino Justino, la do Bairro Progresso, que me ensinou tantas coisas boas nessa vida, especialmente, ser uma pessoa integra, digna, honesta e acima de tudo responsável no cumprimento dos meus compromissos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.