AUDIENCIA TOTAL COMPROVADA NO RADIO

Foi muito importante a participação do ouvinte no meu Programa desta terça feira,quando revivemos os maiores hits que marcaram epoca nas principais paradas de sucesso,esse programa foi criado a um tempo atraz, quando ainda estava trabalhando comigo na mesa de áudio o meu amigo Lourenço Fernandes, que diga-se de passagem era um grande operador,sábio e inteligente,o nosso programa batia dos os recordes de áudiencia era ouvindo nos quatro cantos da Cidade.Mais como diz o ditado duas cabeças sempre pensam melhor, e dai resolvemos porque não fazer uma coisa diferente, e dai criamos o Recordações Pra Matar Saudade, a principio so as musicas da Jovem Guarda, mais com o passar dos dias,começamos a injetar tambem,sucessos internacionais e muitas que marcaram o romantismo dos anos 60-70 e 80. É isso ai minha gente nos dias de hoje os meus ouvintes ficam torcendo para que não demore muito pra chegar a terça feira e ouvir o nosso Recordações.o mais importante disso tudo e que o ouvinte participa e faz seu pedido atravez do telefone 3646-0337 ao vivo e em alguns momentos ate com uma semana de antecedência, programa o seu sucesso.Por isso e que cada programa que apresentamos as terças feiras,procuramos melhorar cada vez mais a qualidade do nosso produto. mais uma vez obrigado meu ouvinte qua esta sempre ao nosso lado prestigiando nossa programação,fique ligado na Radio Garibaldi,porque na proxima terça feira tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.