Bastidores da Tv

Insensato Coração: O preconceituoso Kléber tem um filho gay e não sabe

Preconceituoso, Kleber (Cássio Gabus Mendes) nunca escondeu de ninguém que abomina homossexuais. Mas, o que ele não imagina é que tem um filho  gay. De acordo com a revista Guia da TV, na juventude o jornalista teve um rápido relacionamento com Sueli (Louise Cardoso), mãe de Eduardo (Rodrigo Andrade).
Segundo a publicação, eles transaram e a comerciante ficou grávida. Sem saber o nome de Kleber, ela decidiu criar o filho sozinha e ainda inventou para todo mundo que o marido morreu. Está explicado os olhares estranhos que Sueli lança para o jornalista.
Nos próximos capítulos da novela, em uma conversa com Daisy (Isabela Garcia), Sueli fica sabendo que Kleber era farrista, gostava de Carnaval e adorava freqüentar um famoso ponto de encontro no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro. A dona do quiosque fica tensa e, discretamente, investiga melhor a história com Daisy, perguntando em que época ele frequentava o local.
A secretária de Beto (Petrônio Gontijo) diz que isso faz muito tempo, mas Sueli percebe que o jornalista pode ser o homem por quem se apaixonou na juventude, o pai de seu filho. Sem levantar suspeitas, a comerciante disfarça e muda de assunto.
Tudo indica que Hugo (Marcos Eduardo) já percebeu que Sueli guarda segredos em seu passado. Ele convencerá o namorado a saber mais sobre o pai dele e Eduardo acabará chegando a Kleber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.