Bairro Magalhães e Navegantes ganham Academia da 3º Idade

A Praça Polidoro Santiago, que durante muitos anos procura uma utilidade.
Desde o antigo Campinho que nada que faz nessa praça da certo.
Ja colocaram parquinho pra criançada, fizeram um coreto para apresentações, usado apenas nos anos bissextos, ja houve interesse por parte da Fundação Bradesco em construir um Ginásio de Esportes, inúmeras vezes foram colocados lâmpadas, banquinhos, cancha de bocha, mas na verdade pelo que vemos as noites é só um ponto de encontro dos garotos.
Agora a Praça ganhou aparelhos de ginástica para a 3ª Idade, ja não começou bem, pois a inauguração havia sido marcada para última sexta feira as 15:00 da tarde, pedi para um amigo colaborador do Blog ir fotografar para que pudéssemos comentar para nossos leitores, mas a inauguração não aconteceu, os aparelhos estavam cercados por uma rede de proteção sem abertura de entrada.
Muitas pessoas compareceram esperando a prometida inauguração que pelo que foi divulgado teria até carro de som, até a chuva deu uma trégua.
Talvez seja porque sexta feira foi o dia do Aniversário da Cidade, e como era Ponto Facultativo, os Funcionários Públicos não trabalham e tão pouco inaguram obras.
Tomara que não demore muito e que as pessoas da Terceira Idade tenha tempo de utilizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.