Almoço da Associação Catarinense de Imprensa

Na foto estou com meu companheiro de jornada "Márcio Carneiro" durante o almoço da Associação Catarinense de Impresnsa, em comemoração aos 180 anos da Fundação da Imprensa Catarinense.
A verdadeira imprensa da Laguna estava la.
Destaco dentre tantos ilustres presentes: o Sr. Luiz Meneguin, Jornal A Notícia de Joinville, que supriu a falta do Sr Marcelo Petrelli e nos presenteou com uma excelente palestra, muito coerente perante a ocasião, com certeza saímos de la com um aprendizado a mais para nossos curriculum. Saiu de la presenteado com uma foto antiga do Sr. Mário Petrelli
O Sr. Ademir Armon, Presidente da Associação Catarinense de Imprensa, marcou presença e recebeu do amigo Márcio uma encadernação do Jornal de Laguna do ano de 2010.
A Gastronomia, se tratando de Laguna Tourist Hotel dispensa comentários,. o cardápio muito bem escolhido pelos organizadores.
Encontrei vários amigos destaco: Luis Carlos Mello de Oliveira com a esposa Verinha, Waldirzinho com a esposa Mônica, Minha amiga Celinha (da Fundação Lagunense de Cultura), Dr. Marcio José Rodrigues, Zulma proprietária da Kaleche Modas, Meus Amigos Dagoberto e Daiana do LAGUNA IN FOCO que estava la registrando o acontecimento, Companheiro Oscar Vicente, José Carlos da Rádio Difusora, Batista Cruz, Celso Fernandes, Paulo Cereja, Tião, autoridades Municipais e Estaduais.
Não poderia citar todos nessas humildes linhas. Mas sintam-se lembrados.

** Fotos que eu mesmo registrei com minha Yashica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.