Vânio Santos e os Punhais da Mentira

Meu estimado leitor Vânio Santos: Tendo conquistado sei inegável talento profissional através de sua meritória atuação de comunicador nas emissoras de rádio em nossa cidade, assim como em outras circunvizinhas onde, como costumo a dizer, ou seja, não haveria nem mesmo necessidade de se fazer uso de adjetivos pomposos, pois de há muito você ja atingiu merecidamente o título que serve de cabeçalho do artigo. A verdade amigo Vanio Santos, é que, quando você tentou fincar posição junto à uma determinada Assessoria de Imprensa, estribado em cima deste sei invejável "back-ground", e cá pra nós, não quero bancar o "espírito de porco", naquele exato momento, você, Vânio, foi maldosamente ludibriado pelo responsável de uma Autarquia, que fez você esperar à esta justa reinvindicação, ou seja, "justificando" esta dita empresa, com evasivas e esfarrapadas argumentações de que, você para ocupar aquele almejado cargo, teria que possuir Diploma de Jornalista. Cavernosa mentira. Isto sim! Naquele instante, você Vânio Santos, foi objeto dos punhais da mentira e, sobretudo, com a agravante de atitudes jostis aplicando-lhe este "golpe baixo", produto de criaturas dotadas de conduta duvidosa. Lamentável.


Estas foram as palavras do Amigo João Carlos Wilke no Jornal "O Correio" do amigo Paulo Sérgio Silva, sobre o triste acontecimento, ocorrido no mês que passou com este que vos escreve. Onde fui nomeado a ocupar um cargo público e no momento achando que estava tudo certo e convicto que começaria a trabalhar no dia seguinte, veio a pergunta final... você precisa trazer o seu Diploma de Jornalista.
Sendo que tenho mais de 35 anos de profissão na prática, o que faria um cinquentão como eu em uma universidade a esta altura do campeonato, para aprender português, matemática, direito e outras matérias muito importantes para os jovens que estão iniciando sua carreira agora, mas não para um profissional como eu.
Agradeço as palavras do amigo Wilke, do Amigo Walmir Guedes, do Amigo Paulo Sérgio Silva, do Amigo Renato de Souza e tantos outros amigos que lamentaram o acontecido. Com mais este episódio em minha vida, mais me convenço que a Política foi feito para poucos, poucos que se prezam a papéis como este, pois, o Carimbo da DRT eu também tenho.
Não sei se poucos representa a menoria, ou se poucos somos nós simples trabalhadores lutando pelo seu lugar ao sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.