Secretaria de Assistência Social lança Campanha do Cobertor

Secretaria de Assistência Social lança campanha do cobertor  
Famílias carentes estão esperando a solidariedade da comunidade para não passar frio neste inverno. Neste dia 31, a Secretaria de Assistência Social lançou a campanha “ Dê um abraço bem quentinho doando um cobertorzinho”. Seis postos de coletas estarão arrecadando cobertores que serão entregues para famílias cadastradas na secretaria e também atendidas por outras instituições.

O slogan e o desenho da campanha foram criados pelas alunas Giovana Viana e Dyelen Vieira, do Programa Criança Feliz/Peti. As duas adolescentes participaram do lançamento da campanha. Ambas felizes em poder ajudar.

A secretaria Aparecida da Silva salientou que o cobertor é uma necessidade das famílias que solicitam ajuda das assistentes sociais. “Comum a doação de agasalhos, mas não de cobertores”, disse.

O prefeito Célio Antônio lembrou que este tipo de campanha “vai além da conscientização, mas sim, é um ato educativo, pois faz a comunidade lembrar do outro e ser solidário, também em outras ações do seu cotidiano”.

Os cobertores podem ser entregues no Supermercado Tiele (Molhes), Althof Supermercado, Acil, Posto Leão Bech, Colégio Stella Maris e Sesc.

Qualquer dúvida os interessados podem ligar para o 3644-8761 (Secretaria de Assistência Social).

É isso aí meus amigos, o frio está chegando, vamos ajudar o próximo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.