Nove vítimas de acidente entre trem e ônibus no ABC já tiveram alta.




Dos 12 pacientes internados no Hospital de Hospital de Emergências Albert Sabin, nove tiveram alta, informou no início da noite a Secretaria de Saúde de São Caetano do Sul.
Essas pessoas estavam dentro de um ônibus intermunicipal que tombou na Rua Felipe Camarão sobre a linha férrea nesta manhã.
Segundo o Corpo de Bombeiros, 15 pessoas ficaram feridas.
Com ferimentos na cabeça, a motorista do ônibus teve traumatismo craniano leve e lesão pulmonar, mas está consciente, ela foi encaminhada ao Hospital Mário Covas, em Santo André.
Outras duas vítimas estão internadas nos hospitais Gabriela Peralta Belvis e Maria Braido, nenhum dos 600 passageiros do trem ficou ferido, informou o gerente da CPTM Francisco Pierrini.
A linha da CPTM chegou a parar de funcionar, mas à tarde já operava normalmente.
A composição seguia no sentido Rio Grande da Serra no momento do acidente, e transportava aproximadamente 600 pessoas, segundo o gerente da CPTM Francisco Pierrini.
Cerca de 380 mil pessoas utilizam a linha todos os dias.
A responsável pelo setor de transportes urbanos de São Caetano do Sul, Cristina Baddini, disse em entrevista à Rádio Estadão/ESPN que o ônibus pode ter sido fechado por um carro antes romper a mureta de proteção e cair sobre a linha férrea.
A Polícia Científica realizará perícia no local.
De acordo com a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU), o ônibus envolvido no acidente a operava a linha 101 São Caetano do Sul (Vila Prosperidade)/São Paulo (Vila das Olarias).

*** Fonte: http://estadao.br.msn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.