Missa de Sétimo Dia

Familiares de Manuela Vieira Ramos Giustti ainda consternados com a perda, convidam para a Missa de Sétimo Dia que mandaram realizar hoje dia 23 de junho às 10:00 da manhã na Igreja da Ponta da Barra.



Manuela tinha apenas 7 aninhos e era filha dos amigos Simone e Salvato, proprietários da Lotérica em frente a Caixa Econômica Federal. Familiares, Amigos, Coleguinhas e Professores do Colégio Stella Maris estiveram presentes para prestar a última homenagem à Manuela.
É uma hora inesperada para a Família, que mesmo lutando à alguns meses com a doença, sempre espera a cura, mais ainda quando se trata de uma criança, tão inocente, carinhosa, que não viveu nada que a vida tinha a oferecer, o sofrimento é ainda maior.
A Lei da Vida é os filhos acompanharem os últimos momentos de seus pais, e não os pais viverem isso com seus filhos, principalmente assim tão cedo e de uma forma tão rápida.
Nessas horas nenhuma palavras é capaz de amenizar o sofrimento desta família, só peçamos a Deus que confortem esses corações, que os faça enxergar que este coraçãozinho tão puro está num lugar maravilhoso que Deus preparou para recebê-la.
O Céu deve estar em festa pois mais um anjo o habita, dentre tantos outros que ja moram la.
Meus sentimentos aos Pais, Avô, Avós que tanto amavam e lutavam pela cura da Manuela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.