Meu Amigo Valmir Guedes

Meu Amigo Valmir Guedes, postou um comentário sobre a minha pessoa no seu Blog.
Agradeço os elogios do meu companheiro de jornada, eu ainda estou começando mas o Valmir tem o seu Blog desde 2006, tamanha é a credibilidade do trabalho dele que ja estamos em 2011, e para manter o Blog sempre atualizado a mais de 5 anos, nesse ritmo frenético em que vivemos não é fácil.
Sou um leitor assíduo do seu  trabalho, gosto muito das fotos antigas, e das notícias sempre bem colocadas, sem estar devendo nada pra ninguém.
É muito gratificante ter seu trabalho reconhecido através de uma pessoa tão íntegra como o meu Amigo de longas datas Valmir Guedes.

Se quiserem saber mais sobre o trabalho dele é só acessar http://valmirguedes.blog.uol.com.br/ e colocar no seu Favoritos, Vale a pena acompanhar este Blog.

Um Grande Abraço e Sucesso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.