Jiudesc 2011

Entre os dias 22 e 26 de junho, Laguna também sediará o Jiudesc 2011, que são jogos de confraternização entre alunos da Udesc.
São mais de 1.700 alunos de várias cidades do estado de Santa Catarina, que estarão disputando as seguintes modalidades: atletismo, basquetebol, canastra, dominó, futebol de campo, futsal, gincana, handebol, natação, sinuca, tênis de campo, tênis de mesa, truco, voleibol, voleibol de areia e xadrez.

Vemos uma grande movimentação de ônibus na cidade e muitos jovens andando pelas ruas e visitando o nosso comércio, supermercados e lanchonetes.
Os hotéis estão praticamente lotados, e mais uma vez não temos muito a oferecer em eventos noturnos, em outras cidades de nosso Estado, para sediar dois eventos de grande porte na mesma semana e ainda com feriadão, teria sido desenvolvido um calendário de eventos para mostrar aos visitantes o que temos de melhor na nossa Laguna, e o que não nos falta são talentos para oferecer. O que falta é alguém com visão para criar esses atrativos, para causar além de boa impressão, fazê-los sentir falta de nossa cidade e voltar em outros finais de semana.
É aproveitar as oportunidades que temos de levar o nome de nossa Laguna para fora, não basta apenas sediar o evento, mas sim fazer da oportunidade um grande momento de mostrar que Laguna existe.
Taí a minha opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.