Confraternização dos Festeiros de Santo Antônio 2011 / 2012

Hoje tivemos a confraternização entre os Festeiros que entregaram a Festa de Santo Antônio 2011 para os Festeiros de 2012.
Muita gente bonita, animada, com certeza muitas amizades foram conquistadas ao longo deste ano.
Pelo que pude ver tudo muito organizado, cada responsável recebeu sua lembrança pela dedicação e serviços prestados durante a trezena e as 13 noites de serviço de barraquinhas e afins.
Pudemos conhecer os 14 escolhidos para montar a Festa de 2012 e ja trocamos algumas idéias e debatemos o que podemos aproveitar e o que devemos criar de novidades.
Agora é só aguardar o dia da primeira reunião para enfim começarmos a trabalhar.
Esperamos os organizadores descansar pelo menos umas semanas, ja que trabalharam tanto para que a Festa deste ano, fosse o sucesso que foi.

Lembrando mais uma vez aos meus amigos leitores que antes de ser escolhido dentre os 14 que irão trabalhar para repetir o sucesso deste ano, eu ja fui Festeiro duas vezes na Igreja de São Francisco de Assis na Comunidade do Mato Alto e outras duas vezes Festeiro de Santa Terezinha na Comunidade do Mar Grosso. E assim como o farei neste ano, fiz o que pude para dar a minha contribuição à Festa. Se foi pouco, com certeza Deus sabe que estava dentro de minhas reais possibilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.