Futebol 2011... as Dicas do Mané Zeca

Não se fala outra coisa na cidade a não ser a derrota do Flamengo para o Ceará. Parece que o "Bonde sem freio" perdeu o controle e a "Carroça Descontrolada" chegou a final da Copa do Brasil.
Mais humilhante do que a derrota do Flamengo, foi a desclassificação do São Paulo no Estádio da Ressacada diante do Avaí, que ocasionou num grande duelo entre Rivaldo e o Técnico Carpeggiane que ocasionou a demissão do mesmo.
Em outro confronto na mesma noite, o Vasco da Gama apenas administrou o resultado de 1X1 diante do Atlético Paranaense, no Estádio de São Januário, confirmando assim sua classificação para a final da Copa do Brasil.

E ficou assim:

Vasco X Avaí

Ceará X Coritiba

Vamos aguardar os acontecimentos, para conhecermos enfim o Campeão da Copa do Brasil.
Nós que somos catarinenses vamos torcer para o Time do Avaí, que faz a sua primeira partida o Rio de Janeiro e a segunda na Ressacada. Ja levamos uma grande vantagem aí.

Enquanto isso nesse Domingo, vários estádios conhecerão os seus Campeões nos Campeonatos Regionais, dentre eles no Gauchão Grêmio X Internacional, no Paulistão Santos X Corinthians, em Minas Cruzeiro X Atlético Mineiro e em Santa Catarina Criciúma X Chapecoense. É claro que vou torcer para o Corinthians e Criciúma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.