Diego Torres e Tiago no Programa Vânio Santos

Na próxima terça feira dia 17 de Maio estarei recebendo no meu programa a dulpa Diego Torres e Tiago, a sensação do Sertanejo Universitário de Sao Paulo.
Não é tão comum as rádios de Laguna trazerem quase que seguidamente artistas de vários gêneros musicais, mas com a minha parceira com o Divulgador Paulinho, um dos maiores Divulgadores de Cantores e Bandas de Santa Catarina, que me acompanha nas Rádios onde andei, há mais de 20 anos, eu tenho esse privilégio.
Paulinho ja trouxe ao meu programa grandes nomes da nossa Música Brasileira, como Hugo e Thiago, Gian e Giovanni, Laluna e Vinícius, Natália Siqueira, César Menotti e Fabiano, Ricardo e Eduardo, Francine, Léo Júnior, Danymar (um dos maiores compositores do Brasil), Conrado e Alexsandro, Eduardo Costa, Mayk e Rey, Willyan e Wellington, Willian e Renan, Junior e Elyan.

Nesta terça feira a audiência está garantida!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.