Concurso Público para Câmara Municipal de Laguna

Analisando o site da Câmara Municipal de Laguna, o último concurso postado naquele site, se refere a 26 de junho de 2007, e os aprovados foram empossados no dia 10 de Março de 2011,com certeza estavam dentro do prazo,como se pode ler, para as duas vagas que estavam disponíveis, foram chamados os 5 primeiros aprovados. Talvez pelo tempo que faz,os aprovados em segundo e quarto lugar ja tenham prestado outro concurso...e ja estejam trabalhando.
Sabe-se que cada vereador tem direito a colocar funcionários de sua confiança para ocupar cargos, mas se for analisar a quantidade de cadeiras a ocupar, vê-se que, há cargos em que, independente da mesa diretora e dos Vereados eleitos, poderiam ser ocupados por cidadão Lagunenses qualificados e admitidos através de Concurso Público.
Tenho certeza que a população Lagunense que espera um concurso público para se estabilizar profissional e financeiramente ficaria muito feliz se houvesse tal concurso, também seria uma boa oportunidade para efetivar os funcionários que de uma hora para a outra podem perder seus cargos.
De outra forma seria uma segurança a mais para financeiras que fazem empréstimos para descontar em folha, pois se os funcionários perdem o emprego, não terão como cumprir o pagamento.

Ta aí uma sugestão ao então presidente da Câmara Everaldo dos Santos.!!!!!




*** Dados sobre o Concurso: http://www.camaradelaguna.sc.gov.br/index.php?option=com_content&task=category&sectionid=1&id=3&Itemid=5 em 10 de Maio de 2011 ás 03:22

*** Dados da Posse dos Concursados: http://www.camaradelaguna.sc.gov.br/index.php?option=com_content&task=view&id=3003&Itemid=3












Resultados 1 - 1 de 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.