Antônio Bandeiras no Mais Você da Rede Globo




O ator espanhol revelou que ovo frito é seu prato favorito para a primeira refeição do dia. (foto: Divulgação/ Rede Globo)
Ana Maria Braga e Louro José receberam nesta terça-feira (24), o ator espanhol Antonio Banderas para um café da manhã. “Muito bem-vindo! O povo brasileiro é encantando por você”, disse a apresentadora. Ela e o astro internacional conversaram sobre a carreira e futuros projetos, além de comerem um ovo frito, prato favorito do ator para a primeira refeição do dia. “Hoje vamos ver o verdadeiro ovo estrelado”, brincou Louro José.

O encontro também contou com a preparação de uma paella, prato tradicional da Espanha, feita por Antonio Banderas. A receita, que foi ensinada pela mãe do ator, mistura frutos do mar, arroz, frango e carne, e foi nomeada por ele carinhosamente de “Paella Californiana”. Após degustarem, os dois comemoraram o sucesso da receita no estilo do ‘Mais Você’: passando embaixo da mesa. 

Durante o programa, Banderas, que veio ao Brasil lançar seu novo perfume The Secret, esbanjou simpatia e bom humor. Ele revelou que um de seus ídolos é o piloto brasileiro Ayrton Senna e aproveitou ainda para falar sobre seu novo filme “La Piel que Habito”, de Pedro Almodóvar, com estreia prevista para setembro no Brasil.

O astro também descreveu a emoção de ver o Cristo Redentor pouco antes de chegar à Casa de Cristal. “Fiquei muito impressionado, o helicóptero nos levou para dar um passeio pelo Cristo. É muito emocionante, porque ele está abraçando a cidade”, descreveu Banderas. Ana Maria o presenteou com dois escapulários criados por Gabriela Lisboa, artista plástica baiana, e alguns dos livros que escreveu.

‘Mais Você’ tem apresentação de Ana Maria Braga, direção de núcleo de J.B. de Oliveira, o Boninho, e direção geral de Viviane De Marco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participaçao e leitura, ficamos gratos.